Solução episodio 1: Dialogo Castiel

| |



OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovometro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto (refiz o episodio e neste momento o meu estava 58) você sairá com o Castiel. Quando o Ken perguntar se quer sair com ele diga não, mas fazendo isso seu lovometro ira abaixar com o Ken.
P.s: Neste episodio para conseguir um encontro com ele eu dei duas mal respostas para o Nathaniel e para o Ken.  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.



Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



1-A.   Olá! Eu sou nova aqui, procuro alguém que me mostre a escola.
B.   Olá! Eu sou nova aqui. (/)
C.  ... Olá? (+)

(se colocou 1B)
2-A.   Sempre simpático assim? (+)
B.   Você parece ter um caráter difícil...


(se colocou 2 A)
3-A.   E eu me chamo [nome] Prazer em conhecer, Castiel.
B.    E eu me chamo [nome]. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada. (+)

(Se colocou 3B)
4-A.    Você tem algum problema com ele? (+)
B.  (Não dizer mais nada e ir embora)


5-A.  Eu não acho! Ele parece ser um cara legal!
B.  Ah, ah, isto não deixa de ser verdade... (aumenta)


6-A.  Minha ficha de inscrição está contigo?
B.   Onde é que eu posso fazer a foto de identidade, por favor?
C.   Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição, por favor?
D.   (não perguntar mais nada)


7-A.  Sim, estou incomodando?
B.   Sua camisa me lembra alguma coisa...
C.   Que roupa é essa de bagunceiro?

(se colocou 5B)
8-A.Nada a ver, é uma marca de roupas góticas super conhecida.
B. Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock.
C.  Nada a ver, é o logotipo de um jogo online super conhecido.

9-A.   Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
B. Yeah! Rock me baby, eu a-do-ro rock!
C.   Tudo o que eu mais odeio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado