Solução episodio 5: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





A. Mas como ela foi roubada se você guarda contigo todo o tempo?
B. Não tem nada não, vamos encontrá-la.
C. Muito louco, você não toma cuidado de suas coisas ou o quê?

A. Ok, entendi... Eu me concentro na chave para começar, então.
B. Então me explique como eu posso te ajudar desta maneira?
C. Se você não confia em mim, se vire sozinho!

A. Legal, quer dizer que as provas vão ser atrasadas?!
B. Agora eu entendo a gravidade do problema.
C. Ah, entendi. Não se preocupe, vamos encontrar tudo!!

A. Claro! Eu quero descobrir quem foi que fez tudo isso!
B. Não, mas eu me sinto um pouco obrigada...
C. Não muita, mas eu quero descobrir quem fez isso.

A. Ok, entendi.
B. Hum... Poderia repetir tudo desde o começo, por favor?

A. Talvez alguém que tirou nota baixa e que precisa trapacear?
B. Talvez alguém que já esperava te deixar nesta enrascada?

C. Hum... Deixa eu ver...

A. Não! Ele nunca faria algo assim!
B. Talvez sim, mas não tenho certeza.
C. Claro, é o tipo de coisa que ele faria mesmo!

A. Eu entendo, talvez você tenha razão...
B. Não tem mesmo outra solução, você está certo!
C. Você não deveria fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado