Solução episodio 5: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra

A. Você nem está contente? Você que não suporta Nathaniel?
B. Sério? Você não tem "nada a ver" com isso?
C. Você não acha que a gente deveria ajudá-lo, mesmo assim?

A. Bom, nem vou insistir...
B. Você me diria se soubesse alguma coisa?
C. Eu tenho certeza que você sabe onde a chave está!

Claro que sim...
A. Eu não estou brincando, seja simpático pelo menos uma vez.
B. Você não tem nada a ver com esta história, não é mesmo?

C. Você tem alguma ideia de quem poderia ter feito isso?

A. Confesse... Eu vou arranjar tudo e ninguém saberá de nada. Prometo!
B. Você sabia que foram as próximas provas que foram roubadas?

Se escolheu B
A. Você tira notas boas?
B. Você parece bem contente...
C. Você não está escondendo nada?

Se escolheu A
A. Curiosidade.
B. Para saber se você tinha algum interesse em roubar as provas, claro!
C. Você conhece alguém que está com problemas de nota?

A. (Insistir)
B. (Não insistir)

A. Você sabia?
B. Bom, quando houver liquidação de amabilidade, você corre para comprar, ok?

C. Eu pensei que você se interessaria.

A. O-Obrigada, eu acredito em você.
B. Eu sabia que estava com você!

Um comentário:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado