Voltei ^.~ + Separadores

| |

Hooy! Tudo bem?

Não, não! Não joguem nada em mim, por favor T^T
Eu tenho meus motivos pelo sumiço e são muitos, por isso não vou listá-los e-e

Enfim, estou aqui e é o que importa, porque eu sei que 'cês me amam, né? 'Cês me amam? *3* #TáParey
Eu trouxe três tipos de separadores (aqueles tipo: Sobre mim, Amigas, tudo e tals e-e)
Continuem lendo ^-^

Tipo 1 -.-'








Tipo 2 e-e







Tipo 3 ^-^








Se usar algum, credite o CK ^-^
Ahhh, me pediram anonimamente uma base de perfil da Black Rock Shooter e um tema AD dela, breve trago pra vocês ^-^
Desculpem-me pela minha ausência T^T

Xauzin e Bjks :3

8 comentários:

  1. Amei todos Thaay ~<3
    A fonte que você usou no tipo 1 é a Hall Disney , ou alguma coisa la Disney certo? *o*
    Todas as fontes são lindas , parabéns >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      É sim, "Walt Disney Script" =3

      Excluir
    2. Obrigada ^-^
      É sim, "Walt Disney Script" :3
      Obrigada ÇÁ LINDJAH *-*

      Excluir
  2. ~le escondendo as pedras~
    Eu adorei todos os separadores,todos são lindus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU CHESSUS! ELA IA TACAR PEDRAS EM MIM )o)
      Obrigada ÇÁ DIWAH *-*

      Excluir
  3. Pode fazer do tipo 3 mas a dizer:

    - Presente para você
    - Extra

    Pode por favor? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer por favor?

      Excluir
    2. Já avisei a thay para ela fazer :)

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado