Capas para fanfics + Chat no blog

| |

Aye
Como estão? percebi que fazia muito tempo que não postava capas para fanfics aqui,então decidi trazer,até por que eu acho que as que estavam aqui antes eu apaguei. Trouxe somente 11 mas se quiserem alguma coisa é só ir na minha Ask (Mhylla) e pedir à vontade,não tenham vergonha.
 Queria dizer que instalei o Gadget de Chat aqui no blog, vocês podem ficar à vontade para fazer seus pedidos por ali também,indicando  qual postadora quer que faça. Podem conversar se quiserem mas respeitem as regras que estão lá ou será banido,pois poderei ver o IP. Se ainda não viu é o ultimo Gadget.
Confiram as capas,algumas servirão só para fanfics gênero fantasia e etc...



















4 comentários:

  1. Lindos *-*
    Gadget de chat? Que legal! *----*

    ResponderExcluir
  2. Mhy-chan que tamanho que é essas capas ? São lindjas *o*
    O gadget do chat combinou bastante com o blog , parabéns ;D

    ResponderExcluir
  3. Gadget de chat? huahahahaha~risada maléfica~irão rolar fortes babados!rsrsrs... ;-P
    Adorei todas as capas!
    Miku e Luka!Minhas divas!

    ResponderExcluir
  4. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-the-truth-1021688 uma fanfic por favor vejam e se gostarem partilhem... Obrigado.

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado