Layout Free - Vocaloid [SeeU] rosa

| |

 Yoo
Vim trazer o layout Rosa que me pediram pelo Chat-box. Ele é o mesmo do outro que postei antes,da SeeU. Apenas mudei as cores,as faixinhas e adicionei e tirei algumas coisas. Como não sei se a pessoa que pediu ainda quer,vou disponibilizar para vocês baixarem e usarem. Não preciso nem repetir para colocar os créditos que se encontra no exemplo de layout né? 
Vou confessar que fiquei com preguiça de criar um com outro tema,podem até ver que o cabeçalho é o mesmo do outro,mudando apenas a cor. Se quiserem podem mudar o tema,deixando os créditos no layout.
Acho que sempre que eu pensar em rosa agora irei lembrar daquele planeta  GJ 504brecém-descoberto,muito lindo.

Confiram 




4 comentários:

  1. Olá.. super kawaii seu blog

    Gostaria de fazer parte de sua afiliação?
    Espero que aceite
    eu tbm irei colocar seu blog em minha elite.

    Bjs Meu blog..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Colarei nos afiliados sim,pode deixar :)

    ResponderExcluir
  3. Olá vou usar esse layout no meu blog :D adorei
    Meu blog: http://annamangaseanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado