Layout Free - Vocaloid [SeeU]

| |

Aye
Já estava sentindo falta daqui... Não... ainda não é minha volta ao blog,só vim trazer o Layout Free que escrevi em uma postagem anterior.
Acreditem se quiser,mas esse layout passou por varias cores até finalmente estar na cor amarela. Fiz uma confusão,comecei na cor Azul e rosa,mudei para laranja claro,depois roxo e finalmente decidi deixar na cor Amarela. Como não conheço muito Vocaloid (já tinha ouvido falar,mas não conheço muito bem),eu pesquisei alguns personagens, os que gostei e pensei em fazer o layout foi Yuzuki Yukari, IA e por fim que escolhi a SeeU.
A unica regra é que não retirem os créditos,pois levou tempo para fazer.


O layout está em formato Winrar,para descompactar,clique com o lado direito do mouse em cima e coloque em extrair aqui. Lá tem a pasta com a base de faixinha,cabeçalho e os Gadgets para colocar no Layout. No exemplo de layout tem os créditos é obrigatório colocar no layout.
Não ficou muito bonito,por que como todos já sabem não tenho Photoshop instalado,mas espero que gostem.

11 comentários:

  1. Achei q o lay ficou muito divastico *u* Também ñ conheço muito de vocaloid mais eu gosto das musiquiunhas o/
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu não cheguei a ouvir as musicas,vou pesquisar um pouco mais :)

      Excluir
  2. Adoro vocaloid,só não cheguei a assistir, ;-P AINDA! huashuashuas

    ResponderExcluir
  3. eu estou usando ok?
    não retirei os creditos ^-^
    docetescoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está MESMO lindo! Um dos melhores layouts free que já vi
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As músicas da SeeU sem muito bem afinadas! Ela foi escolhida como a 2ª Vocaloid mais bem programadas. Mas enfim...Este Layout é ÓTIMO! Vc fez um bom trabalho


    diariodeduasotomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. por favor eu não to conseguindo colocar sempre que eu coloco parece issoNão foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.
    Fechar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testo todos os layouts antes de postar, deve ser algum erro na formatação do seu. ;)

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado