Pedido da Ask:Welcomes Noelle Mermaid Melody + Extra

| |

Ohayo! 
Meu primeiro pedido pelo Ask  para esse blog.Não sou muito atualizada,então nunca ouvi falar do anime Mermaid Melody (>.<),mas parece ser bem fofinho.O extra pessoal,é que como o meu not é muito bem "organizado" achei uma capa de Amor Doce que eu fiz,e resolvi postar.
Estou anima pelo anime que saiu "Diabolik Lovers",ainda estou em dúvida de qual irmão eu gostei mais,sendo todos lindos (perfect!!!) e vampiros.(*u*)   
Voltando aos welcomes,quem me pediu foi o "anonimo",mas aqui estão.Não esqueçam da minha regra,quem pegar comenta.(Click para ampliar)   



Espero que tenham gostado. 

E a capa,mesmo esquema dos "welcomes":(Click para ampliar.)



Pedidos pela minha Ask.

2 comentários:

  1. Também tô acompanhando Diabolik Lovers, eu acho que ela fica com o ruivo se bem o que loiro é muito fofo.
    Os welcomes e a capa estão lindos, parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!Também acho que ela ficará com o ruivo,ele tem pinta de principal ><.Mas eu achei um charme o que usa óculos...

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado