Imagens meninas cabelo branco e olhos azuis

| |
Aye
Voltei. Ainda estou terminando os layouts que me pediram. Terminei o de natal agora só falta arrumar algumas coisas nele e assim começarei a fazer os outros. Não abandonei o blog,agora ele conta com duas novas postadoras.
 Talvez ele fique meio desatualizado pois como já disse tenho três layouts para fazer e ainda quero mudar esse layout de novo pois esse rosa já está "cansativo".
  Me pediram algum tempo imagens de menina de cabelo branco e olhos azuis,talvez a pessoa nem queira mais,mas mesmo assim acabei trazendo para ficar armazenado no blog caso alguém futuramente precise. A imagens não estão tão boas pois não tinha muito o que ser feito. 
Confiram.

















6 comentários:

  1. Foi eu que pedi rs, Obrigada eu tava precisando *-*
    peguei algumas

    ResponderExcluir
  2. Qual O Nome Da 4° Anime? OU De Qual Anime Ela è?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do vocaloid, nao me lembro o nome,mas se voce procurar por vocaloid, vc vai achar ela, certeza!

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado