Layout Free de Natal [Atualizado]

| |
Aye
Consegui finalmente trazer o layout de Natal que me pediram. Eu já tinha terminado a algum tempo mais a preguiça me impedia de colocar no blog de teste,colocar para download e vir postar.
Confesso que esse layout ficou feio,minha criatividade deve estar abaixo de zero neste momento,por isso que se alguém for usar pode modificar como quiser,deixando obviamente os créditos.

O cabeçalho fiz daquele jeito por que quando fui hospedar um outro cabeçalho (com fundo cinza claro) saia um cinza escuro horroroso,então acabei desistindo e fazendo assim. Não coloquei nome nas faixinhas de sidebar,mas se quiserem podem fazer isso.

Vou tentar fazer os outros layouts que me pediram,e ainda trocar este que está aqui no blog. Então talvez eu demore a postar de novo.

Confiram



Se você não sabe editar a faixinha hospedar e colocar no html,para aparecer nomes nas faixinhas siga o seguinte tutorial:

 Vá até o Html do seu blog clique em Ctrl+F e procure por #HTML(numero do gadget) h2 {

Obs: Se não sabe o numero vá até o layout e clique em inspecionar elemento em cima da faixinha e procure alguma coisa parecida com o código a cima.  Então copiei isso ai e cole no lugar abaixo lá está 13 no seu você coloca o numero que aparece. Veja o exemplo:



 Agora cole o seguinte código substituindo o que já está no layout,modifique o que quiser,lembre-se de tirar as ( ) que estão abaixo:

#HTML(numero do gadget) h2 {
background: url('http://4.bp.blogspot.com/-bGExX-TXMQ0/UhItKt2rBrI/AAAAAAAADuI/NzSbp-7KoX8/s1600/0eu.png') no-repeat;
width: 260px;
height: 61px;
margin-top: -10px;
margin-left: -20px;
float: left;
text-align: center;
font: 15px Big noodle titling;
padding-top: 14px;
}

Exemplo de como ficará:

É isso

11 comentários:

  1. Eu achei seus layouts todos lindos e esse ai é muito lindo também e alias eu estou usando um layout que é seu lá no meu blog.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Adorei o seu blog,o layout ficou muito bonito lá,vou seguir.

    ResponderExcluir
  3. Amor, não estou conseguindo colocar o nome nas faixinhas da sidebar :/

    kawaiimundoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. voce tem que por pelo html.
    procure por exemplo:

    #HTML4 h2 {
    background:

    Onde está o 4 é o numero do Gadget,é só colocar o link ai

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, eu baixei mas quando fui usar o nome das faixinhas não aparecem, então não vou usar =/ É uma pena, é tão fofo >///<

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que editar a faixinha hospedar e colocar pelo html.
      procure por exemplo:

      #HTML4 h2 {
      background:

      Onde está o 4 é o numero do Gadget,é só colocar o link ai

      OU EDITAR O HTML
      procure por #HTML(NUMERO DO GADGET h2 { E COLE



      #HTML(NUMERO DO GADGET h2 {
      background: url('http://4.bp.blogspot.com/-bGExX-TXMQ0/UhItKt2rBrI/AAAAAAAADuI/NzSbp-7KoX8/s1600/0eu.png') no-repeat;
      width: 260px;
      height: 61px;
      margin-top: -10px;
      margin-left: -20px;
      float: left;
      text-align: center;
      font: 15px Big noodle titling;
      padding-top: 14px;
      }

      Excluir
    2. Ah, eu até pensei que seria isso, mas pensei que teria um jeito mais fácil =u= *preguiçoa* XD Mas oki, irei ver se uso ou deixo o que estou usando mesmo XDD Se usar vou seguir o tutorial que você atualizou u.u Só pretendo mudar coisas como a fonte~~

      Excluir
    3. Ok :)
      A fonte eu iria mudar mas acabei com preguiça de procurar outra,então fica por conta das pessoas decidirem se quer mudar ou não

      Excluir
  6. Peguei o lay para colocar dia 1 de dezembro no meu blog !

    http://packseresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não consigo baixar pelo 4shared :( baixar baixa mas ñ abre :(

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado