Solução episodio 20: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

ATENÇÃO: Este episodio a maioria das falas não é de múltipla escolha,eu fiz o episodio e escolhi a peça Alice no País das Maravilhas,a maioria dos paqueras gostaram da escolha.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Viva? Legal!
B. Por quê isso? +

A. É gentileza sua,mas não,obrigado.Como você disse,as crianças devem voltar para casa cedo ...+
B. Então eu aceito com prazer! (depende do lovometro)

(Levantar a mão para "Chapeuzinho Vermelho")
(Levantar a mão para "Alice no País das Maravilhas")
(Levantar a mão para "A Bela Adormecida")

Alice no País das Maravilhas

A. Êi, não somos todos loucos!
B. Para alguns personagens, sim... concordo.
C. Você tem toda a razão... Eu te imagino direitinho como chapeleiro. +

Chapeuzinho Vermelho

A. Seria legal se fosse o lobo que matou o caçador.
B. Você realmente tem ideia que você tem torcidas.+


A Bela Adormecida

A. Preguiçosa,você está falando sério?
B. Um sonho interpretar isso...



A. Você só tem interesse com isso...
B. Êi, por quê quando sou eu que me visto com pouca roupa você não liga? +

A. Eu quero ser tão calmo como você.
B. Não diz nada (Ilustração)

A. Toque contra a porta (ilustração)
B. Grite mais alto

2 comentários:

  1. Oi linda, bom vc disse que a maioria dos paquera gostaram da sua escolha para a Alice no Pais das Maravilhas, se no entanto e escolher a Bela Adormecida, pelo que eu vi meio que tenho chances de ser beijada pelo Cast (eu acho), ent , se eu escolher essa ao invés de escolher a sua, digamos, que tenho menos chances de aumentar meu loveo com o Cast?? (pq o meu ta super baixo com ele).

    Obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei em escolher essa peça,mas acabei mudando de ideia.

      Vi isso em um blog:


      -CHAPEUZINHO VERMELHO (peça teatral que que agrada Castiel e Armin)
      -ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (peça teatral que agrada Castiel,Nathaniel e Lysandre)
      -A BELA ADORMECIDA (peça teatral que agrada Nathaniel e Kentin)


      Não sei se é verdade,mas se for então provavelmente o Castiel não fará parte. Não sei se a escolha da peça afeta no lovometro com os paqueras... Antes meu lovometro estava menos 100 com o Castiel,agora está um pouco menos. Então acho que a escolha da peça fica por você,se escolher errado e o lovometro baixar faz Replay.

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado