Novidades episódio 20

| |

Yoo! 
Estive ausente aqui no blog por um bom tempo,a minha internet e o meu not estivera, cooperando muito.Então vim trazer algumas notícias sobre o episódio 20,já lançaram o vídeo,pelo que eu vi vem um episódio bem interessante pela frente.Adiantando alguma coisa,vamos fazer parte de uma peça de teatro,e algo já bem comentado a visita dos pais à escola.   
Sobre o vídeo do ep. está aí em baixo.Deixa muito a desejar não é?  

video

Pelo que eu pude entender as peças são: 

>"Médico á força" 
>"O mágico de Oz"    
>"Chapeuzinho Vermelho" 
>"Hamlet" 
>"O Cid"
>"A Bela e a Fera" 
>"João e Maria" 
>"O gato de botas" 
>"Gurano de Bergerac" 

Estou gamada na Bela e a Fera,talvez rola umas bitocas,mas o que me chamou bastante atenção foi "Médico á força" parece que vai ser um drama,é, o que eu acho,chance também de alguns beijinhos teatrais.   
E a parte você terá um parceiro,eu gostei disso,eu gostei muito disso... 
Voltando!Esse episódio já está disponível no Amour Socré

Roupa disponível: 


 

(Click para ampliar) 

Se você encontrar a fada pode ganhar: 

 

(Click para ampliar)

Mas o que também está sendo muito esperado,os pais dos alunos,como eles são e blá blá blá.Em episódios anteriores o Nathaniel falou de uma certa implicância de seus pais com o pobre coitado,dá uma sensação de tchan!Tchan!Tchan!T-C-H-A-M!!!  

As imagem disponível por enquanto é a dos pais da docete: 



(Click para ampliar,a imagem é png,sem fundo)

Eu achei que não tem nada haver com a docete,mas o pai é um gato!As informações que eu consegui por enquanto são essas,se eu ficar sabendo de mais aviso.As imagens finas a ChiNoMiko pediu para não divulgar,pelo menos nos fóruns,então vai ser para surpreender,talvez um beijo quem sabe né?  

Quer acompanhar o progresso da tradução do episódio?Click aqui:(www)

E se você leu,comente sua opinião ok?    

Até a próxima peça,kisses Cacie! 

Façam pedidos pela minha ask:(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado