Layout Free: High School DxD - Rias

| |
Aye
Vim postar um layout que me pediram a algum tempo,confesso que estou com vergonha,demorei muito para  começar a fazer o layout e peço desculpas a pessoa que me pediu. Se ainda estiver interessada é só continuar lendo.
Eu não conheço muito o anime,então foi complicado pra mim fazer o layout pois não conheço nenhum dos personagens e eu não consigo fazer layout com vários personagens pois fica muito confuso. Então escolhi a personagem Rias (é do anime certo?) Se por acaso não for desculpe,e se não gostar da personagem posso refazer o layout.
Este é quase igual o meu layout atual,mudando apenas o tema e o cabeçalho.
Como todos os cabeçalhos que faço ficam feios,deixo por conta da pessoa fazer outro se não gostar do que está lá.



Colocarei dois modos para download 1 e 2. 
No 1 terá que descompactar e terá lá os itens para por nos gadgets,no 2 é só o layout em XML,mas quando instalar não aparecerá os itens dos gadgets só as faixinhas.


COMO DESCOMPACTAR:
Assim que fizer o download do layout,vá até a pasta de download
Clique com o lado direito do mouse em cima (aparece como uns livrinhos).
Clique em: Extrair aqui

O QUE TEM NA PASTA:
Base de faixinha
Cabeçalho
Fonte
Itens do gadget
Layout XML

É isso. Espero que goste e se quiser,pode modificar,deixando os créditos.

20 comentários:

  1. Esta muito bonito :3 Realmente é complicado fazer um lay com muitos personagens rsrs mas ficou ótimo!

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Sim,é muito difícil fica uma confusão
    Fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o lay AMEI, é muito complicado fazer um lay?? Eu já fiz um e achei muito cansativo.. eu prefiro fazer cabeçalhos para blog kkkkk
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.<

    bjs u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah desculpa de novo rsrsrs
    mas vc aceita afiliação com o meu blog??
    bjs u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Não sei o que é. Tentei baixar e foi normalmente

    ResponderExcluir
  6. keru tirar o efeito sublinhado qfika com cor vermelha/rosa etc nao consigo axar o codigo

    ResponderExcluir
  7. Se você usa o Google Chrome,você pode colocar inspecionar elemento e ir mudando os códigos até achar aquele que você quer.

    ResponderExcluir
  8. Oi muito obrigado , consegui editar tudo certinho sem precisar do google chrome ^.^ , vou por os créditos jaja olha como ficou :
    www.animesyukinotenshi.blogspot.jp

    mt obrigado mesmo ficou mt bom *o* , bem melhor doq o que eu usava

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Que bom que conseguiu. Visitei seu blog e ficou bem melhor do que esse que fiz rsrsrs Ficou muito bonito *-* E também gostei do conteúdo,vou acompanhar lá.

    P.S: Como se coloca aquela barrinha de créditos no final? Tentei achar no Google mais não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh imagina :D obrigado de vdd ... o codigo que usei para por os créditos no rodape foi por esse tutorial do bunny aqui olha : http://www.bunnycrazy.net/2012/09/colocando-creditos-no-rodape-do-blog.html , oyasuminasai ^^ ...

      Excluir
    2. Obrigada você =)
      Vou olhar lá o blog,já conhecia esse,mas não sabia que tinha lá.

      Excluir
    3. Mhylla faz um lay pra mim parecido o do CK?rosa e azul?
      Amei o Ck de paixão

      Excluir
  10. Você, moça, tem mesmo talento! :o eu não faria esse lay, nem num milhão de anos (porque eu tenho um probleminho de não bater muito bem da cabeça) Parabéns! :3

    Blog das Meninas

    ResponderExcluir
  11. heheheh Que isso ^^
    Obrigada fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado