Gadgets arredondadas separadas em caixas

| |

Yoo sexys!Antes de tudo,eu vou explicar,porgue eu fui para marte.Eu estava pensando em deixar a blogosfera,estava postando por obrigação e tal.Mas então de uma hora pra outra criei animo e BUM!Voltei!Aí é que eu penso...eu nuca vou largar isso meu deus! 
Primeiramente percebi que só tem efeitos de imagem,que se tratam de html.Então para tirar a puera acumulada no blog trouxe um tutorial! 



É super simples e prático,vamos começar? 

-Vá em Modele>Editar html>Ir para um widget>Selecione qualquer um. 
-Aperte Ctrl + f ou F3 e procure por Widgets
-Logo abaixo cole: 

.sidebar .widget {
margin: 0px 0px 15px 0px; /* margem entre uma caixa e outra */
background: #FFFFFF; /* cor de fundo das caixas */
padding:10px; /* espaço entre o texto e as margens */
border-radius: 10px; /* arredondamento dos cantos das caixas */
text-align: justify; /* alinhamento justificado do texto */
-webkit-box-shadow: 0 0 1em #c9c9c9; /* sombra nas caixas, apague esse trecho se não quiser sombra */
}
-Visualize e salve. 

PRONTO! 

Qualquer dúvida comente.Algum tutorial que não tem aqui ou alguma coisa que você gostaria que eu postasse me mande pela ask (www).Beijinhos! 

5 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Você poderia explicar o que é para colocar em cada uma das partes, em "Cor de fundo das caixas" ou "arredondamento dos cantos das caixas"...?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,posso!Vou atualizar o post em breve ^^

      Excluir
  2. Oi, Mhylla!
    Comecei um blog recentemente e seu tutorial me ajudou bastante, os cantos arredondados deram um ar mais leve para o layout. Obrigada!
    Abraço,
    Anna

    EscrevendoAsas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre ^^

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado