Layout Free: Eldarya [Jogo]

| |
Aye!!
Que saudades eu sinto daqui, mas infelizmente não voltei para anunciar minha volta ao blog e sim para trazer um layout free do Eldarya (novo jogo francês da Chinomiko) que estava aqui. Na verdade eu comecei a fazer ele a muito tempo, mas depois tinha parado de editar e ele ficou de lado aqui. Então estava arrumando umas coisas e decidi terminar ele para postar.
Infelizmente ele não ficou muito legal, porque eu só terminei de editar as cores que estava nele e não adicionei mais nada, mas se você souber de HTML e quiser edita-ló deixando os créditos, fique à vontade.

OBS¹: Sobre o cabeçalho eu só me lembrei agora que não coloquei credito pelo desenho do cabeçalho que é a Chinomiko que fez, então se você for usar pode colocar se quiser.

TUTORIAL
OBS: Desative a data porque ela não está personaliza, a menos é claro que você saiba personalizar,quando instalar o layout nela aparecerá meio roxo.

Em Layout >> Postagens do blog faça:

DESATIVE: Data, horário (às), Mostrar edição rápida, Local ,Mostrar botões de compartilhamento  e navbar.

Siga este tutorial para personalizar os seguidores.


2 comentários:

  1. Que lindo <3 peguei, okay? amei o blog, esta desativado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e bom uso. Está desativado sim, mas deixei On para quem quiser usar alguma coisa do blog.

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado