Layout Free: Heart

| |

Aye!
Trouxe um layout Free, cloquei o nome Heart (coração) por causa da personalização e cor. Ele era o layout que eu tinha feito para a equipe do Lovely Spicy, mas como elas pediram depois de um tempo para mudar algumas coisas e o layout agora é outro, eu acabei decidindo disponibilizar.
Eu sempre faço meus layouts em um blog fechado e assim como ele estava parado aqui e estou organizando algumas coisas, decidi traze-lo e disponibilizar porque apesar dele não ser tão bonitinho, levou um tempo para fazer então seria desperdício descartá-lo. 
Espero que gostem ^^



TUTORIAL
OBS: Desative a data porque ela não está personaliza, a menos é claro que você saiba personalizar,quando instalar o layout nela aparecerá meio roxo.

Em Layout >> Postagens do blog faça:

DESATIVE: Data, horário (às), Mostrar edição rápida, Local, Mostrar botões de compartilhamento  e navbar.

Siga este tutorial para personalizar os seguidores.




5 comentários:

  1. Oii,eu vi seu blog e amei os Layouts e gostaria de saber se vc poderia fazer um da Princesa Jujuba de Hora de Aventura,eu queria um dela para por no meu blog,se puder eu agradeço ^^ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que tenha gostado.
      Você ainda quer o layout?

      Excluir
    2. Desculpe, agora ando meio sem tempo. Mas você pode pegar um dos layouts disponíveis e editar a seu gosto, deixando os créditos é claro.

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado