Solução episódio 28: Diálogo Nathaniel

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra



A Kim é muito sensível. Eu tenho que tomar cuidado com o que falo, se quero mesmo que as coisas avancem...
A. Não fale assim, é da minha amiga que estamos falando...
B. Eu tenho certeza de que vocês vão acabar adestrando um ao outro, ahah!
C. Pelo menos você já sabe como deve agir.
Como você me ajudou bastante nessa história toda, eu gostaria muito de saber a sua opinião, se devo ou não ir para esse encontro.
A. Você deve ir sim!
B. Hum... Depende. Você se sente preparado?
C. Para mim ainda é muito cedo...

(...)
A. (Eu olhei para ele com um olhar interrogativo.)
B. (Acho melhor perguntar se está tudo bem.)
C. (Eu prefiro não falar no assunto aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado