Solução episódio 28: Diálogo Armin e Alexy

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra



ARMIN

Nem me lembre disso... Ainda não digeri bem aquele show...
A. Pense em outra coisa, já faz tanto tempo.
B. Confesse que foi divertido, se pensarmos bem!
C. Oh, coitadinho dele... (NEGATIVO SE O LOVE FOR BAIXO)
Eu queria te perguntar... Você também acha que eu exagero um pouco com meus jogos?
A. Eu estou acostumada, faz parte de você, mas é ruim
B. Bom... Como posso dizer...
C. Um pouco, sim.
(...)
A. Armin... Nós estamos em um restaurante! (No caminho da imagem) 
B. Que ótima ideia! Enquanto o garçom não chega...
C. É uma piada, não é mesmo?
(...)
A. Hum, tem tanta coisa, ahah... Leitura, desenho, esporte, música...
B. O Leigh costura super bem! Ele poderia te dar umas aulas...
C. Vir a esse restaurante já é um bom começo. Poderíamos ir ao cinema também amanha (No caminho da imagem)
Ele queria chegar mais cedo, tinha algo a fazer com o Alexy. Geralmente é ele quem me acorda...
A. Eu aposto que você ficou jogando até tarde.
B. Eu aposto que você passou a noite brincando com o seu ferret.
C. Eu aposto que você dormiu tarde lendo o livro que o Nath indicou.
(...)
A. (Pegar algumas azeitonas)
B. (Pegar alguns pedaços de salame) (No caminho da imagem) 
C. (Pegar um pouco de pimentão)
(...)
A.Dividimos o resto da conta? (No caminho da imagem) 
B.(Não dizer nada).
Eu estava entregando o livro para o Nath. Eu gostei. Eu não consegui adivinhar quem era o culpado, foi isso que mais me empolgou. O suspense durou até o último capítulo!
A. Que ótimo! Você deve está orgulhoso, hein Nath?
B. Agora é o Armin que deve te apresentar um novo passatempo. (Tanto para o Armin, tanto para o Nathaniel à resposta "B" é o caminho para a imagem!) 
C. Vocês formam uma dupla boa, gostei de ver.
(...)
A. Podemos tirar o jogo do Armin, mas nunca conseguiremos tirar o Armin do jogo... (IMAGEM) 
B. Você não vai para a reunião?
C. (Eu me aproximei em silêncio)

ALEXY
Eu gosto da minha cabeleira fabulosa!
A. Eu tenho certeza de que você ficaria fofo com os cabelos curtos!
B. Ela pode escolher outra coisa pra se vingar e não o cabelo...
C. Não duvido disso, ahah!
Você punida?O que você fez?
A. Eu saí, mas eles tinham proibido...
B. Eu fiz algo que eles não deveriam saber, mas acabaram sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado