Solução episódio 29: Diálogo Armin e Alexy

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra



ARMIN

E você, Docete, o que acha?
A. Eu acho que o jogo é uma arte.
B. Eu confesso nunca ter pensado no assunto.
C. Bom, tem um lado criativo, mas chamar o jogo de obra de arte... 
(...)
C. (Eu vou fazer o ateliê de vídeo.)
Não tem ninguém no corredor...
A. (Eu me desviei dele.)
B. (É difícil resistir...)
C. (Eu coloquei uma das caixas nas mãos dele.)
Até que o tema é interessante
A. ( Não Aconselhável)
B. Eu confesso que esse tema me deixa perplexa.
C. Eu não consigo me sentir inspirada por um tema desses.
(...)
B. Eu vou escolher a preguiça. (No caminho da imagem)
(...)
A. (O melhor é eu decidir alguma coisa, senão não vamos fazer nada. (No caminho da imagem)
B. (Eu não tenho nada pra propor, estou perdida.)

Não foi isso o que planejamos.
A. (Ela está me deixando nervosa, eu tenho que falar alguma coisa.) IMAGEM
B. (Eu vou deixar a Priya falar alguma coisa, essa história está começando a me cansar.)

ALEXY

Ora, o primeiro beijo! O que mais poderia ser?!
A. É pessoal, vocês estão sendo muito intrometidos?!
B. Foi tão bom... (Eu não pude deixar de ficar vermelha.)
C. Vocês têm uma ideia...?
Não vamos nos entediar.
A. Eu confesso que eu preferia fazer outra coisa...
B. Pois é, eu não vejo a hora de começar o ateliê!

Quem sabe vocês irão encontrar uma técnica...
A. Nós não temos muito tempo... Temos que ajudar de outra maneira.
B. Você tem razão, não vamos desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado