Solução: Personagens Secundários: Episódio 28

| |

OBS: Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.

Legenda de diálogos:

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


Charlotte 

(...)
A. Nem pensar!
B. Bom...Ok. (Aumenta com a Kim)

Íris 

Olá, -. Adivinha o que eu e a Priya fizemos hoje de manhã?
A. Um passeio de unicórnio?
B. Diga...
O que você acha da ideia, -?
A. Eu não me vejo dando um presente pra ela, nem a conheço direito. 
B. Verdade, seria legal dar um presente pra ela.

Kim 

Que raiva...
A. O Nathaniel fez alguma coisa?
B. A revisão não está adiantando muito?
C. Você perdeu algo?

Li 

O prof. Faraize só me dá nota baixa! Meu pai vai me matar...
A. Peça ajuda ao Nathaniel.
B. Talvez a sua resposta "a europa é um país realmente grande" explique muita coisa...
C. Todos nós temos um problema.

Melody 

E você? Quer vir comigo?
A. Por que não?
B. É muito gentil de sua parte, mas... é... Eu tenho outros planos para hoje a noite...

Nina 

Vocês saíram mais cedo da escola hoje. Por quê?
A. Você nunca vai para a escola não?
B. Se você soubesse...
C. Você passa o seu tempo nos perseguindo, não é possível!

Priya 

Você acha que eu estou agindo errado ao falar assim com a Ambre?
A. Eu não tenho nada a ver com isso... Não quero me meter nessa história.
B. Está um pouco sim
C. Não, não... Se eu pudesse, faria o mesmo, não iria pensar duas vezes.
Eu entendo. É por isso que... Você dava a entender que não gostava muito de mim. 
A. Sim... Sinto  muito...
B. Sim, mas também eu não conseguia saber bem quem você era.
Eu acho os rapazes bem legais. Mas eu acho que ainda é cedo para dizer que estou apaixonada por alguém...
A. Oh, diga! É normal termos uma preferência, não?
B. Verdade, você ainda não teve tempo para pensar no assunto.
C. Vamos mudar de assunto, não falar mais de rapazes e aproveitar esse momento juntas?

Rosalya 

Nós viemos aqui após a peça de teatro e o jogo e pista. O Leigh queria que nos conhecêssemos melhor.
A. Deve ter sido um jantar importante. (Aumenta com Leigh)
B. Deve ter sido um jantar divertido. (Aumenta com Rosalya)
C. Deve ter sido um jantar agitado. (Aumenta com Lysandre)
Lys-fofo, você viu a roupa nova da -? É uma das últimas criações do Leigh. Não é magnífica?
A. Rosa... Estou me sentindo um animal no zoológico.
B. Eu não me arrependo de tê-la vestido, é verdade.
C. (Eu prefiro não acrescentar nada nessa conversa...)
E a - comprou a roupa dela lá. Ela está divina não acha, (Paquera)? A roupa a deixou ainda mais linda!
A. Hum, as bebibas estão demorando de chegar, não?
B. Rosa, estou constrangida
C. Eu não acho que o (Paquera) esteja com vontade de conversar sobre roupas...
Espera aí... Vocês três se encontraram no parque?
A. Eu fui correr com o Kentin, só que nem tudo aconteceu como tínhamos planejado...
B. Não apenas nós três. Tinha o Cookie, o cachorro do Kentin, o Dragon, o cachorro do Castiel, a diretora com o Totó..
C. Opa, não vá imaginar coisas...
Vocês parecem feitos um para o outro...
A. (Fazer cara feia.)
B. (Dar um pontapé nela por debaixo da mesa.) (Diminui o loveô com Leigh)
C. (Dar risada para descontrair o ambiente.) (Diminui o loveô com Kentin)
Mas do que vocês estão falando? Eu sou "normal" sim! É vocês que têm estômagos minúsculos...
A.Cuidado,você vai acabar não cabendo mais nas criações do Leigh!
B.Você não quer experimentar o frango também não?
C.(Eu olhei para o Kentin para ver a sua reação)

Violette 


É um retrato do meu pai...Você quer ver?
A. É claro!
B. Eu estou ocupada agora, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado