Solução episódio 30: Diálogo Dake

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra


(...)
A. Eu fico feliz em te ver...
B. Por que você está aqui?
C. Você está olhando o quê? Quer uma foto minha?
Se você precisar de alguma coisa, saiba que só precisa estalar os dedos.
A. Haha, cuidado, eu posso levar à sério.
B. Você não precisa planejar o seu dia em função de mim!
C. Ah, é? E se eu estalar os dedos, você desaparece?
(...)
A. Sim... Quer dizer, foi um trabalho em grupo. Você não gostou?
B. Nós não precisamos da sua opinião, Dake.
C. (Não dar atenção a ele.)

Eu posso conversar com você em particular? Não vai levar dois minutos.
A. Sim, claro. (Se escolher essa, ele perceberá que está namorando tal paquera e irá te deixar em paz, e o seu namorado vai te beijar na frente dele)
B. Você não estava com a Lety? 
C. Dake, eu estou ocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado