Solução episódio 30: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra


Você não acha que está incomodando?
A. Kentin, por favor, não fique nervoso... (CORRETA)
B. Boa sorte para você Ken ... Já faz quase uma hora que eu tento...


(...)
A. (Eu não sei se tenho que fazer isso, mas eu decidi pegar na mão dele para reconfortá-lo.) 
B. (Eu não sei o que fazer para ajudá-lo, estou perdida...)


(...)
A.(Eu acho melhor falar alguma coisa) IMAGEM (Para todos os paqueras)
B. (Eu acho melhor voltar a conversar com o meu pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado