Solução episódio 31: Diálogo Castiel

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade
-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra

(...)
A. Está tudo bem?
B. Não se preocupe, tudo vai terminar bem.
C. (Sem dizer mais nada, eu me aproximei dele e o abracei.)
Eu vou tirá-la daqui, mas eu garanto que as coisas não vão ficar assim.
A. (Eu não irei fazer nada para acalmá-los... Eu estou com muita raiva. O acidente foi por culpa dela.) 
B.(Eu preferi interrompê-los. Nina é uma garota avoada, temos que orientá-la.)
(...)
A. O melhor é levar flores. 
B. O melhor é levar um coelhinho de pelúcia.
Eu vou lá em cima. E dessa vez, ninguém vai me impedir de falar a verdade.
A. Castiel, espere.
B. Vá, mas depois não venha dizer que se arrependeu!
*** O que você quer? ***
A. Eu te acordei?
B. D-Desculpe... Eu não deveria ter ligado.
C. O que você acha?

Como assim?! Ele não lembra de você?
A. Não... E não sei porque justamente eu...
B. Não... E está difícil aceitar...
C. Não... Eu estou tão triste com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado