Solução episódio 31: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade
-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra


Sem responder, ele se aproximou de mim, me deu um abraço forte e depois me beijou carinhosamente.
A. Você sentiu a minha falta?
B. Eu estava com saudades de você...
C. (Sem saber o que fazer, eu correspondi o abraço dele)

Eu pensei que procurar aquela garota fosse me ajudar a resolver a situação.
A. Ainda bem que você teve essa ideia... IMAGEM
B. Não faça essa cara, foi uma ótima ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado