Solução episódio 32: Diálogo Kentin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra

Respostas em preto - Resultado não confirmado

Se tivesse frequentado a escola militar por nada, eu estaria realmente em uma péssima situação.
A. Eu pensei que você estivesse feliz?
B. Você não frequentou por nada, olha como você amadureceu. 
C. Você nunca me contou como foi...
Quanto mais o tempo passa, mais ele me irrita... Eu não aguento mais essa mania que ele tem de me menosprezar.
A. Ei, não precisa gritar comigo, eu não tenho culpa...
B. Fique calmo, eu nem sei do que você está falando.
C. O que ele fez para te deixar nesse estado?
Não há imagem com este paquera neste episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado