Solução episódio 32: Diálogo Lysandre

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra

Respostas em preto - Resultado não confirmado
Olá...
A. Como vai? Eu estava preocupada com você, sabia? (Encaminha para a imagem)
B. Você se lembra de mim?
C. Eu estou aqui para ficar no lugar da Rosa.
Eu estou errado?
A. Não, você tem razão. (Encaminha para a imagem)
B. Eu não sei porque você acha isso.
C. Não tem nada de interessante para saber.
Eu estou com receio...
A. Talvez você ainda não esteja preparado.
B. Você prefere ficar sozinho? (Encaminha para a imagem)
C. Não tenha medo, você não está sozinho.

!! Atenção !! Para ganhar a imagem com o Lysandre, há dois diálogos com a Rosalya que interferem. (Confira a solução do diálogo dos personagens secundários aqui) e a roupa correta deve ser escolhida.
Episode 32 outfit temporary 1
Custo: 180$
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado