Solução episodio 6: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Só queria saber...
B. É sempre um prazer conversar com você.
C. (Não insistir)

A. Ah, você é demais, viu?
B. Deixa eu anotar para nunca mais fazer este tipo de pergunta para você.
C. Sabia que tem carinhas realmente apaixonados pelas namoradas?

A. Por simples curiosidade.
B. Eu queria saber porque você ainda está solteiro, só isso.
C. Sério? Uma garota conseguiu te suportar?

A. Você não é o primeiro na minha lista. Sinto muito.
B. Quero sim!
C. E por que você está solteiro, se faz tanto sucesso assim?

A. Castiel... Um rapaz adorável, a educação em pessoa.
B. Falando sério, o que houve?
C. Estou começando a ficar farta de ter sempre este tipo de resposta, pouco importa o que eu te diga, você sempre se irrita.

A. Como você quebrou?
B. Ah, só isso... Pensei que era mais grave.

C. Mas! Mas é só comprar outras!

Se escolheu C 
A. Já entendi, eu vou procurar para você... (Comprar as cordas)
B. Se você está achando que vou ficar com peninha e te trazer as cordas, pode ir sonhando! (Não comprar as cordas para o Castiel)

X Se você escolheu comprar as cordas para o Castiel, escolha a Marca Butterfly Quality. Assim sua afinidade aumenta com ele. Caso escolher outra marca continua neutra.

A. Você acha que eu sou muito curiosa? (se o loveô for baixo, diminui)
B. Você quer me perguntar algo para empatar?


C. Ah, ah, ah... Bom, você me fez rir, mas estou procurando um anel. Você não viu um, por acaso?
A. Hum... Mistério, ah, ah, ah.
B. Fiquei com pena de você.
C. Não sei bem, talvez minha boa ação do ano? (dependendo do lovometro, não muda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado