Solução episodio 6: Dialogo Lysandre

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Lysandre. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





A. Pois eu detesto poemas...
B. Você acha? Eu espero que funcione.
C. É, por que não? Não há nada melhor, de qualquer maneira.

A. Obrigada. É gentileza sua ajudar o irmão.
B. Já terminou? Acho que não deve ser um poema lá muito bom...
C. Você não prefere entregar você mesmo?

A. Você é muito próximo de seu irmão?
B. Pois eu começo a não aguentar mais a história dos dois.
C. Você conhece bem Rosalya?

Se escolheu C 
A. Sim, mas... Você escreveu um poema para ela!
B. Só isso?
C. Confesse que ela é bonita, vá...

A. E você, super misterioso!
B. Ah, você não é obrigado a responder...
C. Vai, diz aí, pára de fazer o tipo que nunca quer falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado