Solução episódio 28: Diálogo Castiel

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra




Bem pouco, de tempos em tempos... Isso me distrai.
A. Você está estressado?
B. Não é a melhor solução, sabe?
C. Vai acabar tendo problemas com isso!
É raro te ver chegando atrasada.
A. É raro que eu durma tão profundamente...
B. É raro ver você chegando na hora certa.
C. É raro te ver de bom humor cedo.
Se você pudesse ver sua cara... Não fique com ciúmes, garota.
A. Cada um com seu gosto. Não venha reclamar se ela começar a colar em você depois do que acabou de falar.
B. Com ciúmes? Eu não estou nem aí, se quer saber. C. Quando penso que só tenho direito a um "tábua de passar roupa"... Tenho meus motivos para ficar chateada.
Ele está feliz da vida.
A. Mas... V-Você não prende ele para poder passear?
B. Você tem certeza disso? Ele nem está mexendo a cauda...
C. Está mais do que evidente, ele está feliz mesmo.
(...)
A. Então... Você passou um bom dia?
B. Então... você conhece o Leigh?
C. Algum problema?
(...)
A. (Eu vou tentar conversar normalmente com o Castiel.)
B. (O melhor é olhar o cardápio também.) (No caminho da imagem) 
C. (Eu vou ao banheiro para tentar me acalmar.)
Quando compomos nossas canções, o Lysandre escreve primeiro as palavras. E depois, eu componho a música. Nós pensamos se não seria melhor fazer o inverso.
O método parece eficaz, se eu fosse vocês, não mudaria nada.
B. Eu não sei nem escrever música, nem criar uma canção, nada..
C.Se eu fosse você, eu faria de outra maneira. (Tanto para o Castiel, quanto para o Lysandre a resposta "c" leva à imagem)
(Ficamos os dois em silêncio.)
A. Talvez deveríamos conversar sobre o que aconteceu sábado à noite... 
B. Você... Você quer ir para a reunião comigo?
C. Eu fiz algo errado? IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado