Solução episódio 28: Diálogo Lysandre

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra


Estou começando a não saber como lidar com a situação... Ela não ouve ninguém...
A. Você deveria ser mais direto. Pelo visto, ela só entende se for assim.
B. Deixe para lá, ela vai acabar se cansando e desistindo.
C. Você precisa entender que ela gosta muito de você
Bom, é verdade que ela já exagerava um pouco antes... Só que agora, algo mudou. Ela parece... diferente.
A. Você quer dizer, mais louquinha do que de costume?
B. Para ser franca, muitas vezes ela me dá medo. Eu acho que você deveria ser mais firme com ela.
C. Eu queria te falar exatamente sobre isso... Estou preocupada com ela...
  • *suspiro* Ninguém mais lê nos dias de hoje
  • Foi uma citação?
C. Foi uma citação do Victor Hugo? Acho que não foi o que você pediu, não.
A. Eu tinha pedido arroz.

(...)
A. (Eu segurei a mão dele.)
B. (Eu coloquei minha mão no torso dele timidamente.)
C. (Eu continuei olhando fixamente para ele, um pouco perdida com tantas emoções.) IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado