Solução episódio 28: Diálogo Kentlin

| |

OBS: Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra


Sinceramente, eu não iria conseguir colocar os meus óculos sozinho, seria algo bem difícil para mim. E-Eu não queria que ninguém mais me visse com aquelas lentes enormes...
A. Sim, mas quando é uma moça bonita que coloca os óculos para você, fica tudo perfeito... 
B. E eu que pensei que minha opinião era o suficiente... Fui boba.
C. Hum, imagino...
(...)
A. Sorria a vida é bela.
B. No que você está pensando?
C. Está tudo bem com você?
Tudo bem, ? Você está toda vermelha...Você quer descansar um pouco?
A. N-não, está tudo bem, eu aguento.
B. Nós poderíamos ir um pouco mais devagar? E-estou com dificuldades para acompanhá-los...
C. Podemos parar alguns minutos? E-eu sinto muito, não aguento mais...
Eu acho que não, mas eu prefiro conferir. Com esses dois brutos...
A. Dragon não é bruto... Ele é simplesmente mais forte.(aumenta o loveô com Castiel ,diminui com Kentin)
B. Totó é agitado, mas eu acho que ele não faria mal nem a uma mosca. (diminui o loveô com Castiel)
C. Não se preocupe, eles não brigaram, mas apenas... se conheceram melhor.

Eu estou com muitas dúvidas e isso vai acabar me enlouquecendo se você não me responder claramente.
A. Não é tão simples assim!
B. O-O que você quer saber exatamente?
C. Não fique zangado assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado